Governo Provincial do Bié
Governo

Recondução de António Costa satisfaz Angola


“Tenho a honra de, em nome do Povo angolano, do Executivo e em meu próprio, felicitar Vossa Excelência pela vitória alcançada pelo Partido Socialista nas Eleições Legislativas do dia 6 de Outubro de 2019, que o reconduz ao cargo de Primeiro-Ministro da República Portuguesa”, lê-se na mensagem divulgada pela Secretária para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República.



João Lourenço disse estar convencido de que a aposta renovada em António Costa é o reconhecimento da sua liderança nesses últimos anos à frente do destino dos portugueses, em que se destaca a especial atenção dedicada às questões do desenvolvimento e do bem-estar dos portugueses.



No decurso do mandato de António Costa, o Presidente da República espera que Angola possa intensificar cada vez mais as relações históricas, de amizade e de cooperação com Portugal, em prol do desenvolvimento e do progresso social dos dois países e povos.



“Desejo sucessos a Vossa Excelência neste seu segundo mandato, augurando que possa continuar a geri-lo com o brio e mestria que lhe são característicos”, escreveu o Presidente angolano.